terça-feira, 27 de novembro de 2012

FAÇA ALGUMA COISA PELA VIDA!

Amigos e amigas...

O Pe. Lodi reforça sempre a importância de nos manifestarmos frente aos absurdos que nosso governo se propõe fazer. Não fiquemos calados, façamos algo pela vida! Veja como seguindo as instruções do próprio Pe. Lodi.

Abraços,
Marcelo.

NÃO PEQUEMOS POR OMISSÃO

“A omissão é o pecado que com mais facilidade se comete, e com mais dificuldade se conhece; e o que facilmente se comete e dificilmente se conhece, raramente se emenda. A omissão é um pecado que se faz não fazendo”
(Pe. Antônio Vieira, Sermão da Primeira Dominga do Advento na Capela Real, ano de 1650, VI).


O que você pode fazer?

Usar gratuitamente o Disque Câmara (0800 619 619) e o Alô Senado (0800 61 22 11). Esses veículos são muito mais eficazes do que as mensagens por correio eletrônico. Sempre são entregues aos parlamentares, são contabilizadas para efeito de estatística e, se o cidadão o permitir, podem ser publicadas. Você só gasta alguns minutos nos telefonemas a seguir.



Disque Câmara 0800 619 619 - Tecle "9" 
Desejo enviar uma mensagem ao presidente da Câmara, aos líderes dos Partidos e aos presidentes das Comissões:
"Solicito a Vossa Excelência que apoie o PDC 565/2012, do deputado Marco Feliciano, que susta a decisão que aprovou o aborto de crianças anencéfalas. O Congresso precisa insurgir-se contra a crescente invasão de competência da Suprema Corte".
Solicito ainda que vote em favor da PEC 164/2012, que estabelece a inviolabilidade do direito à vida desde a concepção”.
Solicito por fim que use a tribuna para protestar contra a norma técnica do Ministério da Saúde que, a pretexto de restringir os danos, pretende ensinar as mulheres a praticarem aborto”.

Alô Senado 0800 61 22 11 - Diga "Mensagem"
Desejo enviar uma mensagem a todos os membros da CAS (Comissão de Assuntos Sociais):
"Solicito a Vossa Excelência que vote CONTRA o PLS 50/2011 que pretende curvar-se diante da arbitrária decisão do STF de legalizar o aborto de crianças anencéfalas. O Congresso precisa insurgir-se contra a crescente invasão de competência daquela Corte".
Desejo ainda enviar uma mensagem a todos os membros da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).
"Solicito a Vossa Excelência que vote CONTRA o PLS 612/2011 que pretende curvar-se diante da arbitrária decisão do STF que reconheceu a união estável de pessoas do mesmo sexo. O Congresso precisa insurgir-se contra a crescente invasão de competência da Suprema Corte".
Desejo ainda enviar uma mensagem a todos os membros da Comissão Especial do PLS 236/2012.
"Solicito a Vossa Excelência que na reforma do Código Penal:
a)      não descriminalize o aborto, a eutanásia, o induzimento ao suicídio, o infanticídio, o uso de drogas, as casas de prostituição, os atos e espetáculos obscenos, nem diminua a pena para esses crimes;
b)      não diminua de quatorze para doze anos a idade mínima para crimes  sexuais contra vulneráveis;
c)      exclua a criminalização da “homofobia”, que pretende exaltar o homossexualismo e instaurar a perseguição religiosa no país;
d)  não revogue os crimes da Lei de Biossegurança nem os da Lei de Transplantes;
e)  conserve a proteção penal para crianças vítimas de infanticídio indígena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário